Logo Jornal Razão
Publicidade

Jovem morre ao passar mal durante intervalo de trabalho em SC

A morte causou comoção entre amigos, colegas de trabalho e familiares

Jovem morre ao passar mal durante intervalo de trabalho em SC
Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos morreu após passar mal enquanto estava no trabalho, em Brusque, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira, 19.

De acordo com informações, Gabriela Fernandes Gonçalves estava em seu intervalo de almoço quando sofreu um mal súbito. Ela atuava em uma clínica instalada no River Mall, no bairro São Luiz.

A morte causou comoção entre amigos, colegas de trabalho e familiares. Gabriela residia no bairro Limeira Baixa.

O velório acontece na capela mortuária do cemitério Parque da Saudade. O sepultamento está marcado para as 17h desta sexta-feira, 20, no mesmo local.

Por meio das redes sociais, a clínica onde a jovem trabalhava divulgou uma mensagem de despedida, destacando a dedicação e o carinho demonstrados por Gabriela durante o período em que fez parte da equipe.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Brusque
  • clínica
  • comoção
  • jovem
  • mal súbito
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham