Logo Jornal Razão
Publicidade

Atleta de Balneário Camboriú vence a Copa Brasil de Marcha Atlética

Mayara Vicentainer, bolsista da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, venceu a Copa Brasil de Marcha Atlética, realizada nesse domingo (9), em São Paulo (SP). A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Atletismo, reuniu atletas, equipes técnicas e torcedores em circuito montado na Universidade de São Paulo. Com a vitória na prova dos 35 […]

Atleta de Balneário Camboriú vence a Copa Brasil de Marcha Atlética
Foto: Reprodução

Mayara Vicentainer, bolsista da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, venceu a Copa Brasil de Marcha Atlética, realizada nesse domingo (9), em São Paulo (SP).

A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Atletismo, reuniu atletas, equipes técnicas e torcedores em circuito montado na Universidade de São Paulo.

Com a vitória na prova dos 35 km, Mayara Vicentainer é agora bicampeã brasileira da categoria. Além disso, o resultado garante, à atleta, a classificação necessária para representar o país no Campeonato Pan-Americano de Marcha Atlética 2025, previsto para maio no Equador.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Balneário Camboriú
  • esporte
  • Vale do Itajaí e Litoral Norte
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham