Logo Jornal Razão
Publicidade

Corrida dos Garçons reúne mais de 150 participantes de seis cidades em Balneário Camboriú

Evento no Dia do Garçom premiou os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina

Corrida dos Garçons reúne mais de 150 participantes de seis cidades em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução

Mais de 150 profissionais participaram, na segunda-feira (11), da Corrida dos Garçons, realizada na Praia Central, em Balneário Camboriú (SC), em comemoração ao Dia do Garçom. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Empregados em Hospedagem e Gastronomia (Sechobar) e teve a largada em frente à Praça Tamandaré. A iniciativa reuniu trabalhadores dos setores hoteleiro, gastronômico e de entretenimento de Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha.

De acordo com a organização, participaram profissionais que atuam em pousadas, restaurantes, sushi lounges, flutuantes e outros estabelecimentos. A competição contou com categorias masculina e feminina, com premiações em dinheiro para os primeiros colocados.

Na categoria masculina, o primeiro lugar ficou com Lucas Artur de Lemos, do Dohh Sushi Lounge, que recebeu R$ 2 mil. Natan Rafael Mequelin, do Porto Cabral Flutuante, ficou em segundo lugar e ganhou R$ 1 mil. O terceiro colocado foi Lucas Alff Ramos Carneiro, também do Porto Cabral Flutuante, que levou R$ 500.

Já na categoria feminina, a vencedora foi Drieli Kelly Brandão Silva, da Pousada Guest House, premiada com R$ 2 mil. Ana Flavia Guilherme Pereira, do Madrugadão Restaurante, ficou com o segundo lugar e R$ 1 mil. A terceira colocação ficou com Venuli Zeballes de Souza, do Restaurante Brazero, que recebeu R$ 500.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar

Fonte: G1

  • Balneário Camboriú
  • competição
  • corrida dos garçons
  • dia do garçom
  • evento esportivo
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham