Logo Jornal Razão
Publicidade

Carro gira na pista e tomba após motorista se distrair com garrafa de água em SC

Motorista de 36 anos ficou ferida após perder o controle do veículo na SC-157, em Cordilheira Alta.

Carro gira na pista e tomba após motorista se distrair com garrafa de água em SCFoto: PMRv

Um acidente inusitado deixou uma mulher de 36 anos ferida na manhã deste domingo (3), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motorista trafegava normalmente pela rodovia quando se distraiu ao olhar para uma garrafa de água dentro do veículo. Ao voltar a atenção para a pista, percebeu que havia perdido o controle da direção e que o carro já girava na pista.

Na sequência, o automóvel, um Volkswagen Gol, saiu da pista, atingiu um barranco e acabou tombando sobre a rodovia.

A condutora foi atendida por equipes do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Com o impacto, o veículo ficou completamente danificado e precisou ser removido, já que bloqueava parte da pista.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Acidente
  • capotamento
  • Chapecó
  • Cordilheira Alta
  • distração
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham