Logo Jornal Razão
Publicidade

Florianópolis terá transporte gratuito aos domingos durante o verão

O último domingo do ano será diferente em Florianópolis. Neste dia 29, a capital inicia um período de transporte público gratuito que se estenderá por dez domingos consecutivos, contemplando toda a alta temporada de verão. A medida faz parte do programa Domingo na Faixa, que tradicionalmente ocorre uma vez por mês, mas será ampliado para […]

Florianópolis terá transporte gratuito aos domingos durante o verão
Foto: Reprodução

O último domingo do ano será diferente em Florianópolis. Neste dia 29, a capital inicia um período de transporte público gratuito que se estenderá por dez domingos consecutivos, contemplando toda a alta temporada de verão.

A medida faz parte do programa Domingo na Faixa, que tradicionalmente ocorre uma vez por mês, mas será ampliado para todos os domingos de janeiro e fevereiro de 2025.

O principal objetivo é oferecer maior mobilidade a moradores e turistas, incentivando o uso do transporte coletivo e contribuindo para reduzir os congestionamentos típicos desse período.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Florianópolis
  • Grande Florianópolis
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham