Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista morre preso nas ferragens após bater de frente com ônibus no Extremo-Oeste de SC

Um homem de 42 anos morreu após o carro que dirigia bater de frente com um ônibus na SC-496, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense.

Motorista morre preso nas ferragens após bater de frente com ônibus no Extremo-Oeste de SC
Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos morreu na noite de quinta-feira após o carro que dirigia bater de frente com um ônibus na SC-496, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense. O impacto aconteceu pouco antes da meia-noite, no km 4,3 da rodovia estadual.

A vítima conduzia um Fiat Uno Mille Fire com placas de Guaraciaba. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o homem ficou preso nas ferragens após a batida. O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento, mas ele não resistiu e morreu no local.

No ônibus estavam o motorista, um homem de 63 anos morador de Descanso, e outros passageiros. Nenhum deles ficou ferido.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os trabalhos periciais. As circunstâncias que causaram a colisão frontal seguem sendo investigadas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Acidente
  • corpo de bombeiros
  • Descanso
  • Polícia militar
  • Santa Catarina
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham