Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista perde o controle do carro e invade garagem em SC

Veículo saiu da pista, desceu um barranco e atingiu uma garagem no bairro Laranjeiras, em Rio do Sul.

Motorista perde o controle do carro e invade garagem em SCFoto: CBMSC

Um acidente inusitado mobilizou equipes de resgate na noite deste sábado (2), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí (SC). Um veículo saiu da pista, desceu um barranco e acabou caindo sobre a garagem de uma residência no bairro Laranjeiras.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h40, na Rua Lages. No local, as equipes constataram que uma Volkswagen Saveiro Robust perdeu o controle, saiu da via e atingiu a estrutura da garagem, além de danificar a caminhonete da moradora.

O condutor, um homem de 45 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fratura no antebraço direito.

Após avaliação no local, o motorista foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Acidente
  • bombeiros
  • garagem
  • Laranjeiras
  • rio do sul
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham