Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista tenta “driblar” trânsito no Morro do Boi e acaba flagrado pela PRF: “deu ruim”

Situação inusitada terminou com abordagem e autuação do motorista pela Polícia Rodoviária Federal.

Motorista tenta “driblar” trânsito no Morro do Boi e acaba flagrado pela PRF: “deu ruim”
Foto: Reprodução

Uma situação atípica terminou com um motorista autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ele ser flagrado trafegando na contramão na entrada do túnel do Morro do Boi, na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na quinta-feira (5).

Segundo a PRF, o trânsito estava parado no momento do flagrante. Uma equipe da corporação seguia pelo acostamento quando percebeu que um veículo retornava pela pista no sentido contrário, justamente na área de acesso ao túnel.

A manobra chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem do condutor logo em seguida. De acordo com a corporação, o motorista foi autuado pela infração e os procedimentos administrativos foram adotados no local.

Apesar da situação incomum — e perigosa — ninguém ficou ferido. A PRF reforça que trafegar na contramão em rodovias é uma infração gravíssima e pode causar acidentes graves.

Fonte: diário costa esmeralda

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • Balneário Camboriú
  • BR-101
  • contramão
  • flagrante na rodovia
  • infração de trânsito
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham