Logo Jornal Razão
Publicidade

Motoristas saem vivos de colisão frontal em Botuverá; caminhões seguem na pista

Batida entre caminhão baú e carreta cavalinho aconteceu na segunda-feira na rodovia Pedro Merizio; um dos motoristas ficou ferido por estilhaços e o outro saiu ileso.

Motoristas saem vivos de colisão frontal em Botuverá; caminhões seguem na pistaFoto: Otávio Timm/O Município

Após uma colisão frontal entre dois caminhões na rodovia Pedro Merizio, em Botuverá, os veículos envolvidos no acidente continuam às margens da pista na manhã desta terça-feira (7). A equipe de reportagem do jornal O Município esteve no local por volta das 8h e flagrou os dois caminhões ainda no trecho onde ocorreu a batida.

A colisão aconteceu por volta das 12h40 desta segunda-feira (6) e mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Segundo as equipes de socorro, a batida foi frontal e lateral entre um caminhão baú, conduzido por um homem de 44 anos, e uma carreta cavalinho, dirigida por um motorista de 52 anos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os dois condutores já haviam conseguido sair dos caminhões por conta própria. O motorista do caminhão baú, de 44 anos, não sofreu nenhum ferimento.

Já o condutor da carreta cavalinho não teve a mesma sorte. O homem de 52 anos apresentava cortes nas mãos, nos cotovelos e na cabeça provocados por estilhaços de vidro do para-brisa. Apesar dos ferimentos, estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Até a manhã desta terça, não havia informações sobre a previsão de retirada dos caminhões da rodovia. O trecho segue demandando atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela Pedro Merizio.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar

  • Acidente
  • Botuverá
  • caminhões
  • colisão frontal
  • corpo de bombeiros
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham