Logo Jornal Razão
Publicidade

Atletas de Canelinha e Tijucas garantem ouro e bronze no Panamericano de Taekwondo

Poliana e Gabriel sobem ao pódio no Campeonato Panamericano no México

Atletas de Canelinha e Tijucas garantem ouro e bronze no Panamericano de Taekwondo
Foto: Reprodução

Dois atletas do Vale do Rio Tijucas se destacaram no Campeonato Panamericano de Taekwondo, ocorrido no México, na última segunda-feira (29). Poliana Silva de Souza, de Canelinha, conquistou a medalha de ouro, enquanto Gabriel Menon, de Tijucas, garantiu a de bronze.

Poliana, que treina sob a orientação do mestre Vandeir, já havia se destacado em competições internacionais, tendo conquistado uma medalha de bronze em Santo Domingo, na República Dominicana, no ano passado.

Ela é uma das promessas do Taekwondo brasileiro e é contemplada pelo Programa Bolsa Atleta do Governo do Estado de Santa Catarina.

Gabriel Menon destacou-se na competição ao conquistar a medalha de bronze. 

O seu sucesso é atribuído ao treinamento rigoroso e ao apoio que recebe, refletindo o incentivo para que atletas locais alcancem altos níveis de desempenho.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • esporte
  • Santa Catarina
  • vale do rio tijucas
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham