Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista bêbado capota carro com cinco pessoas na SC-163 e é preso

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (22), e vítima foi encontrada dentro de uma propriedade privada

Motorista bêbado capota carro com cinco pessoas na SC-163 e é preso
Foto: Reprodução

Um capotamento registrado na madrugada desta quinta-feira, 23, na SC-163, em São Miguel do Oeste, deixou ao menos uma pessoa em estado grave e terminou com a prisão do condutor do veículo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu cinco ocupantes de um automóvel Gol.

Conforme a PMRv, o veículo era conduzido por um jovem de 22 anos. A polícia aponta falta de atenção como causa do acidente. No local, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool, resultando em voz de prisão.

Além do motorista, o carro transportava outros quatro homens, de 34, 38 e 41 anos. A identificação do quinto ocupante não foi possível no momento do atendimento devido ao estado clínico da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu ao menos uma das vítimas em estado grave. O estado de saúde dos demais não foi detalhado até a última atualização.

O caso segue em acompanhamento pelas autoridades. O condutor responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito, conforme os procedimentos da Polícia Militar Rodoviária.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • acidente de trânsito
  • corpo de bombeiros
  • embriaguez ao volante
  • Polícia Militar Rodoviária
  • São Miguel do Oeste
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham