Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista desvia de cachorro, perde o controle e carro capota na SC-114 em Taió

Motorista relatou aos bombeiros que perdeu o controle ao tentar desviar de um cachorro na rodovia

Motorista desvia de cachorro, perde o controle e carro capota na SC-114 em Taió
Foto: Reprodução

Dois homens ficaram feridos após um carro sair da pista e capotar na manhã desta segunda-feira (4), na SC-114, na localidade de Ribeirão Pequeno, em Taió. O acidente foi registrado por volta das 5h40 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram um Fiat Uno azul-marinho capotado às margens da rodovia. As duas vítimas já estavam fora do veículo.

O caso mais grave foi de um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, mas apresentava edema na região lombar e perda total de força e movimento nos membros inferiores. Ele relatou que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e que foi retirado do veículo por pessoas que presenciaram o acidente.

A equipe realizou os procedimentos de imobilização e restrição de movimento da coluna, além de fornecer oxigênio durante o deslocamento ao hospital.

A segunda vítima, um homem de 22 anos, estava sentada, consciente e orientada. Ele apresentava dores na região da clavícula e do úmero, mas sem suspeita de fratura nos membros inferiores. Aos bombeiros, ele relatou que seguia para o trabalho quando precisou desviar de um cachorro na pista, perdeu o controle da direção e capotou. O motorista usava cinto de segurança no momento do acidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar

Os dois homens foram encaminhados ao Hospital de Taió. Segundo os bombeiros, ambos permaneceram estáveis durante o atendimento e o transporte.

  • acidente de trânsito
  • cachorro na pista
  • capotamento
  • corpo de bombeiros
  • desvio de animal
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham