Logo Jornal Razão
Publicidade

Incêndio em restaurante na rodoviária de Florianópolis mobiliza bombeiros

De acordo com as informações iniciais, o fogo teria começado no exaustor de um restaurante localizado dentro do terminal.

Incêndio em restaurante na rodoviária de Florianópolis mobiliza bombeiros
Foto: Reprodução

Um incêndio foi registrado na manhã deste domingo (3), no Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis.

De acordo com as informações iniciais, o fogo teria começado no exaustor de um restaurante localizado dentro do terminal. As chamas mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que foram acionadas para controlar a situação e garantir a segurança no local.

Apesar do susto e da fumaça intensa registrada nas proximidades, não houve vítimas. O caso resultou apenas em danos materiais.

As causas exatas do incêndio ainda devem ser apuradas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
  • bombeiros
  • Florianópolis
  • fogo
  • Grande Florianópolis
  • incêndio
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham